Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

DECISÕES QUE TRANSFORMARÃO A NOSSA FAMÍLIA - 5º Domingo da Campanha da Família


“E depois dele Samá, filho de Agé, o hararita, quando os filisteus se ajuntaram numa multidão, onde havia um pedaço de terra cheio de lentilhas, e o povo fugira de diante dos filisteus. Este, pois, se pôs no meio daquele pedaço de terra, e o defendeu, e feriu os filisteus; e o SENHOR efetuou um grande livramento”.
(II Samuel 23:11, 12)

INTRODUÇÃO

1. Samá se colocou no meio da terra
- A importância de estarmos dentro de casa (família) para lutarmos por ela.

2. Samá protegeu a terra porque era valiosa

3. A decisão de Samá gerou uma intervenção de Deus

> A decisão é uma chave para todos os tipos de mudanças em nossas vidas


5 DECISÕES QUE TRANSFOMARÃO A NOSSA FAMÍLIA

1. A Decisão de assumir a Palavra de Deus como definitiva

2. A Decisão de gerar um ambiente abençoado

3. A Decisão de dar o melhor

4. A Decisão de tomar atitudes significativas

5. A Decisão de nunca desistir de lutar

Que Deus os abençoe rica e abundantemente.
Com amor e carinho,
Rev. Brivaldo de Vasconcelos Júnior

Um comentário:

  1. Olá pastor tudo bem não sei se o senhor se lembra de mim clara recife espero que sim pois eu numca esqueci vcs ainda tenho vcs bem guardados em meu coração. Espero que o senho me responda meu email é clarasilva17@hotmail.com
    Fiquem com Deus eu amo muito vcs bjss em pastora goretti.

    ResponderExcluir